PREFEITURA MUNICIPAL SECRETARIA DE SAÚDE !

PREFEITURA MUNICIPAL SECRETARIA DE SAÚDE !
PREFEITURA MUNICIPAL | SECRETARIA DE SAÚDE
 
Prefeitura anuncia mutirão de exames para ampliar atendimentos, reduzir filas e beneficiar cerca de 4 mil pessoas
 
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá promover um importante mutirão de exames, com foco em acelerar diagnósticos, reduzir a demanda reprimida e garantir mais qualidade no atendimento à população.
 
A iniciativa contempla procedimentos essenciais nas áreas de endoscopia, colonoscopia, tomografia e ultrassonografia, beneficiando aproximadamente 4 mil pessoas que aguardam atendimento na rede municipal de saúde.
 
O mutirão foi estruturado para atender pacientes que já aguardavam na fila do sistema municipal, respeitando critérios técnicos de prioridade, o que possibilitará mais rapidez no início dos tratamentos e melhores resultados para os usuários do SUS.
 
Com a realização dessa ação, a Prefeitura reforça seu compromisso em ampliar o acesso aos serviços de saúde, reduzindo o tempo de espera e oferecendo atendimento mais ágil e eficiente à população.
 
A gestão municipal destaca que segue investindo de forma contínua na saúde pública, com ações concretas que fazem a diferença no dia a dia da população.
 
“Nosso compromisso é cuidar das pessoas.
 
Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade para garantir acesso, agilidade e um atendimento cada vez mais humanizado”, destaca a Secretaria de Saúde.
 
Os pacientes serão comunicados pela equipe da saúde realizando o agendamento conforme a organização da demanda e os critérios estabelecidos para atendimento.