PIRACAIA NA LEITURA RETOMA ATIVIDADES E FORTALECE O INCENTIVO À LEITURA !
24/06/2026 às 12:14
Imprimir
PIRACAIA NA LEITURA RETOMA ATIVIDADES E FORTALECE O INCENTIVO À LEITURA
A Prefeitura de Piracaia, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Empreendedorismo, segue apoiando o projeto Piracaia na Leitura, uma importante iniciativa de incentivo à leitura e formação de leitores no município.
A retomada das atividades reuniu participantes para troca de ideias, planejamento de ações e acolhimento de novos integrantes.
O projeto conta com o apoio da Prefeitura, que disponibiliza espaço na sede da Secretaria de Cultura, onde está localizado o acervo utilizado para rodas de leitura, encontros e atividades literárias.
Além disso, o grupo passa a contar com novos livros recebidos por meio da Fundação Abrinq, ampliando as oportunidades de acesso à leitura para a população.
A Prefeitura reafirma seu compromisso com a valorização da cultura e o fortalecimento de iniciativas que incentivam a leitura e a participação da comunidade.