INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO E ASFALTO DA ESTRADA MUNICIPAL PRC-172, QUE LIGA BATATUBA AO BAIRRO DOS PEDROSOS !
24/06/2026 às 12:07
Imprimir
INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO E ASFALTO DA ESTRADA MUNICIPAL PRC-172, QUE LIGA BATATUBA AO BAIRRO DOS PEDROSOS
A Prefeitura Municipal de Piracaia celebra mais uma importante conquista para a mobilidade e a qualidade de vida da população com a inauguração da pavimentação e asfalto da Estrada Municipal PRC-172, em Batatuba.
A obra representa um avanço significativo para a infraestrutura local, proporcionando mais segurança, conforto e melhores condições de tráfego para moradores, trabalhadores e visitantes que utilizam a via diariamente.
A pavimentação da Estrada Municipal PRC-172 é uma via importante que liga Batatuba ao Bairro dos Pedrosos, contribuindo para o desenvolvimento da região e facilitando o deslocamento da população.
Mais do que uma melhoria viária, a obra é resultado do trabalho contínuo para promover o crescimento e a valorização de Batatuba e de todo o município de Piracaia.
Uma conquista que representa mais desenvolvimento, mobilidade e qualidade de vida para todos.

