Coronavírus
A Prefeitura de Piracaia determinou na data de hoje (20), por meio de decreto municipal, medidas temporárias emergenciais

A Prefeitura de Piracaia determinou na data de hoje (20), por meio de decreto municipal, medidas temporárias emergenciais, visando diminuir o risco de contágio do vírus Covid-19, conhecido como Coronavírus.
O atendimento ao público realizado por todos os departamentos do Executivo, a partir do dia 23 de março, segunda-feira, será suspenso, mantendo o acesso apenas para agendamento por telefone. O expediente será apenas interno, com exceção dos serviços considerados essenciais, como saúde e segurança.
A administração também recomendou que o comércio suspenda suas atividades com o atendimento direto ao público imediatamente. O objetivo é diminuir a circulação de pessoas nas ruas e evitar a proliferação do vírus.
Templos religiosos, academias, bares e lanchonetes devem evitar as aglomerações de pessoas.
Todas as atividades, locais e projetos administrados pela prefeitura estão suspensos por tempo indeterminado, assim como Centro Esportivo Municipal – Embasa e Parque Ecológico estarão fechados.
Vale ressaltar que outras medidas poderão ser tomadas pelo poder executivo, dependendo da evolução da situação em que o município vivência.
“As medidas que tomamos na data de hoje, não foram fáceis, mas é de extrema importância realizarmos o isolamento social, para que possamos combater este vírus da melhor maneira possível”, disse o prefeito Silvino Cintra.
Confira o DECRETO pelo link: https://bit.ly/398b0Dd