Yoga Day reúne praticantes em Piracaia

No sábado, dia 1 de junho, Piracaia realizou mais uma edição do Yoga Day. Neste ano o evento contou com palestra, práticas da Yoga, dança circular, cântico de mantras, coral e apresentação de dança indiana. O encontro, que aconteceu no Santo Cruzeiro durante o dia todo, reuniu pessoas de todas as idades. Foram arrecadados também alimentos não perecíveis que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade, que auxilia famílias em estado de vulnerabilidade do município.

O Yoga Day Piracaia é uma iniciativa de trabalho voluntário de um grupo de pessoas para comemorar o Dia Internacional do Yoga no município. O evento promoveu valores de harmonia, paz, saúde e integração desse conceito milenar e contou com o apoio da Prefeitura e de diversos órgãos do município, além do patrocínio de empresas locais.

O prefeito Silvino Cintra, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo, Dra Fernanda Tessaro Cintra e do vice-prefeito André Rogério, estiveram presentes. Os organizadores do evento, Marcos Roselli, Rosana Khouri, Mirian Farah, Ricardo Farah, o professor indiano, oficial do Governo da Índia, Professor Doutor Sanjay Kumar,  o cônsul Venugopal Ravuniarth e os representantes das empresas locais que patrocinaram o evento também participaram.