VII Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, o evento, realizado na Câmara Municipal, contou com a presença do prefeito Dr. José Silvino Cintra, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, do presidente da Câmara, Glauco Godoy, da diretora do Departamento de Assistência Social, Sandra Cristina dos Santos, da presidente do CMAS, Susana Regina, além dos vereadores Ilka do Posto, Marcia Badari, Rodrigo Trop´s e Alberto Luiz, da sociedade civil e de representantes da Assistência Social de Atibaia, Nazaré Paulista e Joanópolis.

Durante a abertura, foram realizadas apresentações culturais, com música e dança do Coral da Terceira Idade do CRAS, da Associação Bezerra de Menezes e da APAE de Piracaia.

O prefeito Silvino Cintra afirmou que o Poder Executivo está empenhado em realizar, na medida do possível, todas as ações discutidas na conferência e que dará todo o apoio às entidades sociais do município.

A conferência ainda contou com uma palestra da Profa. Lilian Trivigno, debates, propostas e metas de assistência social.