Treinão da Paz e União

Para promover a prática esportiva e a união entre a comunidade piracaiense será realizado no próximo domingo (14) o Treinão da Paz e União. A corrida de rua, realizada numa parceria entre o Departamento de Esportes da Prefeitura e a Equipe Jmartins de Atletismo, terá a largada no Centro Esportivo Municipal, às 8h. Haverá premiação para todas as modalidades.

Durante o Treinão, os participantes vão correr pela Avenida Beira Rio, num trajeto de 6km. As crianças inscritas também poderão participar do evento, mas em percursos reduzidos, de acordo com sua faixa etária. Os três primeiros colocados nas modalidades feminino e masculino serão premiados, assim como os três participantes das modalidades Kids. No caso das equipes, as três primeiras mais numerosas serão as vencedoras, mas todos os participantes receberão medalha e camiseta personalizada.

O Centro Esportivo Municipal, que será o ponto de largada, fica na Avenida Francisco Gonçalves Bueno nº 101, bairro Boa Vista.