Tomada de Preços 2019

Tomada de Preços 01/2019: Contratação de empresas para coleta de resíduos sólidos de saúde, tratamento e destinação final dos resíduos sólidos de saúde grupos A e E, além das carcaças de animais de pequeno porte

Rerratificação edital

Ata de abertura

Ata de julgamento da fase de habilitação

Ata de julgamento habilitação e proposta

Tomada de Preços 02/2019: Contratação de empresa para construção da cobertura da quadra da escola EMEF. Maria Eloysa Peçanha Moraes, no município de Piracaia.

Ata de abertura

Ata de julgamento habilitação

Recurso administrativo com resposta e designação de data para abertura das propostas

Ata de abertura das propostas

Tomada de Preços 03/2019: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE IMPLANTAÇÃO DE PRAÇA COM ESTRUTURA PARA PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS E PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM EM TRECHO DA RUA ANTÔNIO HERDADE, NO BAIRRO PARQUE DOS PINHEIROS, NO MUNICIPIO DE PIRACAIA.

EDITAL

Tomada de Preços 04/2019: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO ACESSO E DO MIRANTE NO “MORRO DA PENHA”, NO MUNICIPIO DE PIRACAIA.

EDITAL