Semana de muitas homenagens aos profissionais da saúde do município

Dia 12 de maio, é celebrado o Dia Mundial da Enfermagem e também do Enfermeiro. Para comemorar esta data, a Prefeitura de Piracaia e o Departamento de Saúde do município programou uma semana repleta de homenagens a estes grandes profissionais.

A comemoração começou nesta segunda-feira (11), com um delicioso café da tarde na Santa Casa. Segundo a diretora de saúde Maria Aparecida e o diretor técnico Dr. Murilo de Oliveira Antunes, essas ações são uma forma de reconhecer o ótimo trabalho de todos esses grandes guerreiros que se empenham em proteger a saúde da população.

“Quero deixar meus sinceros parabéns a todos esses grandes profissionais da saúde. Eles são nossa linha de frente em tempos difíceis e estão sempre lá se dedicando e se esforçando para salvar vidas. Que Deus ilumine sempre a vida de todos” ressaltou o prefeito Silvino Cintra.