Sala de urgência e emergência é inaugurada na Santa Casa de Piracaia

Na noite desta sexta-feira (14), foi inaugurado no Hospital da Santa Casa de Piracaia, a Sala de Urgência Dr. Fernando Duarte Nogueira.

O novo espaço conta com novos leitos que oferecem acesso ao fornecimento de gases medicinais e já estão preparados para a instalação dos sistemas e suportes terapêuticos, aparelhos de raio-X, monitores, eletrocardiograma, ventiladores e respiradores, oferecendo um amplo atendimento, com equipamentos de última geração.

Além de oferecer suporte de estabilização para pacientes em casos graves.

Presentes na cerimônia estavam o prefeito José Silvino Cintra, o homenageado, Dr. Fernando Duarte Nogueira e seus familiares, o  interventor da instituição, Sr. Marcos Galotti, o diretor técnico do hospital, Dr. Murillo de Oliveira Antunes, Dr. José Fernando, a diretora do departamento de saúde, Maria Aparecida (Gigi), os vereadores, Rogério Nascimento e Ilka Araújo,  a enfermeira responsável técnica, Kelly Cristina, assim como diversos enfermeiros, médicos, e funcionários da Santa Casa.