Resenha leva a taça do Campeonato de Futsal de Piracaia 2020

E na noite do dia 6 de março, aconteceu a final do Campeonato de Futsal de Piracaia 2020, realizado pela Prefeitura Municipal, por do Departamento de Esportes e Lazer. A competição ocorreu durante todo o mês de fevereiro e contou com sete equipes.

Todas as partidas foram muitos disputadas e o publico pode acompanha-las no Centro Esportivo Municipal - Embasa.

A grande final ocorreu às 20h, com a equipe Rezenha ganhando pelo placar de 4 a 3 do time do Brasil Sul B.

Houve também a premiação dos títulos individuais, entregues pelo vereador Rodrigo Trops: a de Artilheiro do Campeonato para o atleta Mercio Conceição Santos Jr., que teve um saldo de 15 gols pela equipe Meninos da Villa; e também do goleiro menos vazado, para a equipe Resenha, com Giacomo Soares Petri.

“Estamos muito felizes em realizar mais um campeonato com sucesso. Parabéns pela setes equipes participantes. O objetivo do Departamento de Esporte e Lazer é sempre proporcionar a toda população piracaiense, momentos agradáveis de lazer e diversão”, disse o Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Luis Augusto.