Quadras das escolas Alziro Brandão e Orlando Julio vão receber nova cobertura

As quadras das escolas municipais Alziro Brandão, no bairro Santo Antônio da Cachoeira, e Orlando Júlio Guimarães, no San Marino, vão receber nova cobertura a partir desta semana, após definição da empresa vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura de Piracaia e ordem de início dos serviços.

A obra, orçada em pouco mais de R$ 100 mil, será realizada com recursos próprios da Prefeitura e tem prazo de término de 60 dias.

A cobertura das quadras inclui remoção da existente, colocação da estrutura para receber as novas telhas, telhamento em chapa de aço galvanizada, calhas para drenagem pluvial e pintura em esmalte na superfície metálica.

A equipe da empresa vencedora já iniciou os trabalhos na EMEFEI Alziro Brandão nesta terça-feira (17) e irá colocar 715 m² de telhas. Já na EMEFEI Orlando Julio Guimarães, o telhamento será trocado após o término da obra na escola do bairro Santo Antônio da Cachoeira e vai abranger uma área de 728 m².