Prova do Menor Aprendiz será realizada neste domingo dia 2 de junho

Prova do Menor Aprendiz será realizada neste domingo dia 2 de junho

No domingo, dia 2 de junho, a partir das 8h, será realizada a prova do Processo Seletivo Simplificado do Programa Menor Aprendiz. A avaliação acontecerá na EMEF Coronel Thomaz Gonçalves da Rocha Cunha (Avenida Doutor Cândido Rodrigues 100, Centro) e terá duração de duas horas. Os conteúdos das provas serão elaborados de acordo com o grau de escolaridade do candidato, em nível fundamental ou médio.


No dia da realização da prova, o candidato deverá comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência e levar um documento de identificação com foto (RG, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Habilitação ou Passaporte). É preciso levar também lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
O processo seletivo foi aberto para o preenchimento de 20 vagas para candidatos entre 14 e 18 anos atuarem em diversos setores da Prefeitura. A carga horária é de 4 horas diárias.


Por meio do programa, os jovens terão a oportunidade do aprendizado prático e de contribuir com a sua formação. Clique no link e acesse o EDITAL para conhecer as regras de participação da prova.