Projeto Navega Piracaia promeve atividade extra-classe para alunos da rede municipal

O Projeto Navega Piracaia, uma parceria da Prefeitura com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, promoveu nesta segunda-feira (26) uma atividade extraclasse para os alunos da escola EMEFEI Alziro Brandão. Os estudantes puderam aprender conceitos de sustentabilidade ambiental, como preservação dos mares, rios e represas, coleta de detritos jogados nas águas e margens, estudo do clima (temperatura e vento) e reciclagem do lixo recolhido.

Desenvolvido pelas Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT) e de Saneamento e Energia, esse projeto sócio-esportivo é patrocinado pela Sabesp e co-patrocinado pela Cesp e Imesp por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (do Ministério do Esporte). O objetivo é formar atletas e servir também como uma ferramenta de inclusão social.
Em Piracaia, o projeto Navega SP é oferecido para os alunos às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Mais informações sobre inscrições podem ser feitas no Departamento de Esportes, pelo telefone 4036-6631.
Prefeitura de Piracaia trabalhando para todos.