Projeto de incentivo à leitura e escrita é destaque na escola Thomaz Gonçalves da Rocha Cunha

A Escola Municipal Coronel Thomaz Gonçalvezs da Rocha Cunha realizou neste último sábado, dia 9 de novembro, a Culminância do Projeto de Leitura e Escrita 2019.

A ação contou com a presença de alunos, pais e toda a comunidade.

O projeto visa estimular os estudantes a explorar o mundo da leitura e da escrita, através de um evento marcado por diversas atividades como: Sarau, apresentações literárias, salas de leitura, troca de livros, musicais, vídeos e premiações.

A ação faz parte do calendário escolar e a cada ano, vem ganhando mais destaque no município.

“Incentivar a leitura e a escrita é um dos grandes objetivos de nossa escola. Ficamos muito contentes em saber que nosso projeto foi um sucesso. Mais de 400 pessoas estiveram presentes e todos buscando conhecimento e aprendizado”. Relata a diretora da escola Regina Elena.

#PrefeituradePiracaia #Piracaia #Educação #ProjetodeLeitura ##ThomazGolçalvezdaRochaCunha