Projeto “Agita Piracaia” é um sucesso

O projeto Agita Piracaia, realizado pela Prefeitura desde fevereiro já é um sucesso. Toda semana diferentes bairros da cidade recebem a presença de diversas pessoas que participam ativamente das aulas gratuitas. Para integrar as turmas é preciso somente comparecer aos locais, não é necessário fazer qualquer inscrição prévia.

Esta modalidade de dança foi escolhida pela Prefeitura, com a análise de profissioais da área, sempre de olho nos benefícios trazidos à saúde de toda população.Além disso, a zumba proporciona melhora na autoestima, no stress e proporciona momentos de diversão e integração entre a comunidade.

As aulas ministradas por professores com formação em dança e educação física, são compostas por sequências simples de passos dançantes, e têm duração de uma hora. Os encontros acontecem semanalmente nos bairros Morro Vermelho, Canedos, Batatuba e Parque Pinheiros. Confira a programação:

19h15: quadra da escola Estação - Canedos
Endereço: Estrada Municipal Canedos-Fortaleza PRC-178, 135.

18h15: na quadra da escola José Siqueira Bueno – Batatuba
Endereço: Rua Amapá, 355.

18h: na quadra da escola Silvia Amália - Parque dos Pinheiros
Endereço: Rua Liliana Cinelli Barros Cachoeira Abaixo.

19h15: na quadra da escola Alziro Brandão - Morro Vermelho
Endereço: Rua Samuel Maia da Silva, 345.