Projeto Agita Piracaia chega a mais dois bairros da cidade

O projeto Agita Piracaia, realizado pela Prefeitura, estará presente em mais dois bairros do município, Pião e San Marino. Para participar das aulas gratuitas, presentes em diversos bairros do município desde o início do ano, não é necessário fazer qualquer inscrição prévia.

As aulas ministradas por professores com formação em dança e educação física, são compostas por sequências simples de passos dançantes, e têm duração de uma hora. Os encontros já acontecem semanalmente nos bairros Morro Vermelho, Canedos, Batatuba e Parque Pinheiros.

Esta modalidade de dança foi escolhida pela Prefeitura, com a análise de profissionais da área, sempre de olho nos benefícios trazidos à saúde de toda população. Além disso, a zumba proporciona melhora na autoestima, no stress e proporciona momentos de diversão e integração entre a comunidade.

Confira a programação:

19h15: quadra da escola Estação - Canedos