Projeto “Do tamanho de um botão” reune várias famílias com bebês em Batatuba

Projeto “Do tamanho de um botão” reune várias famílias com bebês em Batatuba

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Assistência Social – CRAS em parceria com a Associação de Piracaia Orgânica (APO), promoveu na tarde desta quinta-feira, no bairro de Batatuba, o projeto “Do tamanho de um botão”.

O projeto é desenvolvido pela contadora de histórias Vivian Catenacci, com encontros mensais (com duração de 2h a 2h30) para convivência lúdica entre famílias com bebês.


Estes encontros são mediados por boas conversas sobre a primeira infância e histórias e brincadeiras que alegram a vida, nutrem vínculos e ampliam o repertório lúdico dos adultos e suas crianças, desde a gestação.

Durante esta vivência, que vem de encontro aos objetivos e reforça as ações do Programa Criança Feliz, cerca de 30 famílias participaram da ação e puderam cantar, dançar e se divertir com suas filhos.

Vale ressaltar que o projeto acontece todas as últimas quintas-feiras de cada mês e as famílias interessadas devem se dirigir até o Cras de Batatuba para realizar o cadastro. Para maiores informações ligue no telefone 4036-7702