Pregão Presencial: Aquisição de peças de reposição para os veículos da frota municipal

O MUNICIPIO DE PIRACAIA torna público que no dia  20 de JULHO de 2017, às 09:30 horas, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL n° 23/2017, para REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA OS VEICULOS DA FROTA MUNICIPAL, POR UM PERIODO DE 12 MESES, CONFORME TERMO DE REFERENCIA, ANEXO I.   As condições e especificações constam do EDITAL que poderá ser consultado no link PREGÃO PRESENCIAL, do site www.piracaia.sp.gov.br, ou obtido na Divisão de Licitações da Prefeitura, no horário das 9:00 hs às 16:00 hs, sito à Av. Dr. Cândido Rodrigues, n°120, Centro, Piracaia/SP- Fone 4036-2040, ramal 2062/2094. As propostas de preços e documentos de habilitação deverão ser entregues até o dia e horário acima descritos, na sala de Licitações da Prefeitura.