Prefeitura renova contrato do Programa Sesi Atleta do Futuro

Nesta semana, o prefeito de Piracaia, Silvino Cintra, formalizou a renovação do contrato do Programa Sesi Atleta do Futuro (PAF), junto aos gestores Sesi-SP e do diretor do departamento de Esportes Luis Gomes, no gabinete da Prefeitura.

A continuidade da parceria entre a Prefeitura e a instituição vai garantir que jovens piracaienses pratiquem as modalidades de futsal e atletismo no município. “Esta parceria é essencial para continuarmos promovendo a prática esportiva entre os jovens da cidade”, destacou o prefeito Silvino Cintra.

Com o objetivo de promover a formação cidadã, durante as aulas, os estudantes recebem orientação em temas diversos como consumo consciente, pluralidade cultural e valores sobre ética. “Por meio do Programa também é possível trabalhar a auto-estima dos participantes e ajudar os alunos a se desenvolver”, completou o diretor de Esportes Luis Gomes.