Prefeitura realiza palestras na área de saúde mental em comemoração ao mês do servidor públio

Aconteceu ontem (30) no salão azul da Prefeitura, as palestras sobre Saúde Mental e Práticas Integrativas ao Servidor Público ministradas pelas profissionais Laura Thereza, Michele Koralek e Ana Lúcia Léo.

As palestras que tem como objetivo alertar sobre os malefícios do trabalho excessivo, tiveram a participação de cerca de 50 servidores,  que puderam conhecer um pouco mais sobre as reações causadas pela exaustão da mente, e  ainda receberam a aplicação de uma técnica de meditação coletiva, onde puderam aprender alguns exercícios que ajudam a amenizar o estresse.

O evento encerra as ações promovidas pela Prefeitura em comemoração ao mês do servidor público.