Prefeitura realiza obra de calçamento na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Pião

A Prefeitura de Piracaia iniciou o ano de 2021 com investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana em vários bairros da cidade. Além de realizar um grande cronograma de manutenção e limpeza em todo o município, obras de calçamento também estão sendo feitas. Um exemplo deste trabalho é no bairro do Pião, na Igreja Nossa Senhora da Conceição.

“Isso é um sinal que algo de bom está vindo para nosso bairro. A prefeitura e os vereadores atenderam meu pedido e isso me deixa muito feliz”, ressalta a coordenadora da igreja, Maria José Bueno de Almeida.

Em conversa com o prefeito, José Silvino Cintra, e com os vereadores, André Rogério e Rodrigo Cardoso, a moradora fez revindicações e obervações que o bairro necessita, como a reforma da escadaria da igreja.