Prefeitura realiza Dia D de combate ao sarampo

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento Municipal de Saúde, realiza neste sábado (15) o Dia D de Mobilização da Campanha de Vacinação contra o sarampo, definida pelo Ministério da Saúde.

O dia tem como finalidade intensificar a adesão à campanha e atrair ainda mais a atenção do público-alvo para a necessidade da imunização contra a doença.

Durante todo o sábado (15), o Posto de Saúde do Centro da cidade aplicará as doses das vacinas, das 8h às 16h, para crianças e adolescentes entre 5 a 19 anos.

Para as demais idades entre 6 meses e 60 anos, 11 meses e 29 dias, o Departamento de Saúde fará uma conferência da situação vacinal e caso seja necessário, onde será feita a aplicação das vacinas faltantes.
Prefeitua de Piracaia, trabalhando para todos.

#PrefeituradePiracaia #SaúdePiracaia #DiaD #VacinaContraoSarampo