Prefeitura investe em segurança e instala Câmeras de Monitoramento em pontos estratégicos do município

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Segurança, iniciou nesta semana (1), a instalação de câmeras de monitoramento, benefício este que contribui com melhorias na segurança do município.

Nesta primeira fase, 10 câmeras foram instaladas em diversos pontos estratégicos, que auxiliarão no monitoramento da entrada e saída da cidade, bancos, caixas lotéricas, praça e calçadão, ajudando a coibir a ação de vândalos, auxiliando também na preservação do patrimônio público.

As câmeras são monitoradas 24 horas por dia e transmitem imagens diretamente para a Guarda Municipal da cidade. Um investimento necessário para proporcionar maior segurança a todos os munícipes de Piracaia.