Prefeitura inicia operação para melhorar condições do tráfego

Para melhorar as condições do tráfego em alguns bairros da cidade, nesta sexta-feira (8), a Prefeitura realizou a Operação Tapa-Buraco. Desta vez, as melhorias foram feitas em vias de maior fluxo, como no Centro da cidade, Jardim Capuava, Pouso Alegre e em trechos da Avenida Beira Rio.

“Os serviços são realizados em outros pontos da cidade, assim, recompomos a camada asfastica onde os buracos surgem para oferecer mais comodidade à população, evitar o desgaste dos veículos ou que os pedestres sofram algum acidente”, explicou o Coordenador Operacional  Clevison Ferreira.

Outra operação será realizada na cidade na próxima semana. Para garantir a qualidade dos serviços, há acompanhamento técnico da Prefeitura antes e depois da realização da Operação. Os trabalhos de manutenção são constantes na cidade, já que os materiais sofrem constantes danos pela ação do tempo e do peso dos veículos. O andamento das operações depende também do bom tempo, já que nos períodos de grande volume de chuva, o serviço não pode ser realizado.