Prefeitura inicia Campanha de Vacinação contra Sarampo

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde, participará da Campanha Estadual de Intensificação de Vacinação contra o Sarampo.

A campanha acontecerá entre os dias 10 de fevereiro a 13 de março. Sendo que no dia 15 de fevereiro será a Mobilização Nacional.

Vale ressaltar que crianças e adolecentes entre 5 a 19 anos serão o publico algo a serem vacinadas. Para as demais idades entre 6 meses e 60 anos, 11 meses e 29 dias, o Departamento de Saúde fará uma conferência da situação vacinal e caso seja necessário, onde será feita a aplicação das vacinas faltantes.

As doses serão aplicadas no Posto de Saúde do Centro, das 8h às 15h. Já no dia 15 de fevereiro, os horários serão das 8h às 16h.

Prefeitura de Piracaia, trabalhando para todos.