Prefeitura entrega quadra revitalizada, academia ao ar livre e mais de 40 escrituras no bairro Santo Antônio da Cachoeira

Na tarde de sexta-feira (6) de setembro, a Prefeitura de Piracaia realizou a inauguração da Revitalização da Quadra da Escola Municipal Alziro Brandão e também da mais nova Academia ao Ar Livre do Bairro Santo Antônio da Cachoeira.

Logo em seguida, o evento foi marcado por muita alegria e emoção para moradores do bairro, com a entrega de mais de 40 escrituras, do núcleo 3, por meio do Programa Cidade Legal. Agora os moradores terão os imóveis com documento de propriedade, emitido pelo cartório de registro, com reconhecimento do município.

Presentes neste evento estavam o Prefeito Silvino Cintra, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Glauco Godoy, os Vereadores Alberto do Posto, Ilka Araújo e Professor Rogério Nascimento, a Coordenadora Social, Fátima Cecília, a Diretora da Assistência Social, Cátia Cabral, o Diretor do Esporte, Luiz Augusto, o Diretor do Meio Ambiente, Hélio Varella, o Diretor da Escola EMEFEI Alziro Brandão, Antônio Rodrigues Santos, Professores de escolas e moradores do bairro.