Prefeitura encerra semana de programação especial em homenagem aos profissionais da saúde

Durante toda semana, os profissionais da área da saúde usufruíram de uma programação especial de homenagens ao Dia do Enfermeiro (a), que é comemorada mundialmente todo dia 12 de maio.

Na tarde desta sexta-feira (15), enfermeiros, secretárias, motoristas, psicólogos, cozinheiras, recepcionistas e muitos outros profissionais que estão na linha de frente desta pandemia receberam grandes homenagens.

A diretora do departamento de saúde do município, Maria Aparecida ressaltou essa data e a importância de cada profissional.

“Temos uma equipe maravilhosa, que trabalha com dedicação, carinho e humanização.
No contexto atual da pandemia causada pelo novo coronavírus, mais do que nunca, essas pessoas maravilhosas têm se mostrado vital à defesa da saúde”Finalizamos esta semana, mais uma vez parabenizando e agradecendo os profissionais da saúde!