Prefeitura e Sebrae promovem a oficina “Inove para ganhar mais”

No dia 8 de abril a Prefeitura, em parceria com o Sebrae, promove a oficina “Inove para ganhar mais”. O encontro é destinado a empreendedores e toda a população piracaiense que deseja aprender um pouco mais sobre o assunto. O encontro vai acontecer no Salão Azul do Paço Municipal, às 13h.

Durante a oficina, que deve durar cerca de três horas, serão apresentadas as formas de inovação que podem ser implantadas nas empresas e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos. No conteúdo programático serão apresentados os temas: “Por que inovar?”, “O que é inovação?”, “Formas de classificação”, “Ferramentas”, “Como está a inovação na sua empresa?” e “Carga horária e formato”.

No encontro, os participantes terão exemplos simples e eficazes de que inovar não exige muito. Produtos, experiências de clientes, processos e logística serão ferramentas práticas para exemplificar isso. A inscrição para participar da oficina deve ser feita antecipadamente, por meio do telefone (11) 4036 – 2750 (ramal 228), pelo whatsapp (11) 9.7358-2291, por meio do endereço eletrônico: [email protected] ou pessoalmente no Sebrae Aqui Piracaia , na rua Marechal Deodoro, nº 91, no Centro (Sala 7).