Prefeitura de Piracaia realiza primeira reunião com os representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal

Prefeitura de Piracaia realiza primeira reunião com os representantes  do Gabinete de Gestão Integrada Municipal

A Prefeitura de Piracaia, realizou nesta quinta-feira (7), no Salão Azul do Paço Municipal, o primeiro encontro  do Gabinete de Gestão Integrada Municipal. A iniciativa pretende contribuir para a harmonização da atuação e integração operacional de fiscalização, prevenção, investigação e informação em todo o município.

Presente neste encontro estiveram o prefeito, Silvino Cintra, o vice-prefeito, Rogério Nascimento, o presidente da Câmara Municipal, Toninho Leandro, os vereadores eleitos, Wilson Rodoviário, André Rogério, Rodrigo Cardoso, Tonho Machado, Rodrigo Simeone, Thiago Bueno, Damarison Brito, os representantes da Guarda Municipal,  Polícia Civil e Polícia Militar.

Ao final, foram apontadas algumas ações que serão promovidas no primeiro semestre deste ano.