Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Meio Ambiente promove oficina de Consumo Sustentável

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Meio Ambiente promoveu na tarde de segunda-feira (4) uma oficina de Consumo Sustentável com o tema: Aprendendo com a Natureza.

A Ação aconteceu no Centro Ambiental de Piracaia e contou com a presença de 60 alunos da escola EMEF Orlando Julio Guimarães, do 6º e 9º ano.

O Objetivo da palestra é apresentar para os estudantes que o Consumo Sustentável é baseado em três dimensões: social, ambiental e ética e traz a proposta de se realizar profundas mudanças no sistema produtivo.

A Agenda 21 Global, assinada na Rio 92, aponta para a relevância em se atentar para o consumo como causador de diferentes impactos ambientais e sociais.

#PrefeituraMunicipal #Piracaia #Educação #MeioAmbiente