Prefeitura de Piracaia disponibiliza testagem para a Covid-19 aos profissionais da Garagem Municipal

A Prefeitura de Piracaia realizou testes da Covid-19 em diversos profissionais da Garagem Municipal. A ação, foi feita pelos profissionais da Vigilância Epidemiológica e tem como maior objetivo monitorar o comportamento do vírus no município, dando mais segurança tanto aos trabalhadores quanto à população usuária dos serviços.

Além de priorizar testes também para esta categoria, a administração vem promovendo o questionário remoto para toda população, através de um Qr Code. Logo após o preenchimento, um e-mail é encaminhado ao Departamento de Saúde e assim que as informações forem analisadas, profissionais da saúde entrarão em contato, para uma avaliação mais detalhada.