Prefeitura de Piracaia adquire totens de dispensação de álcool gel para intensificar as ações em combate à COVID-19

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde, adquiriu 71 totens com dispenser de álcool gel para disponibilizar em locais estratégicos espalhados em todo o município.

Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança dos munícipes reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão à Covid-19.

Os materiais contam com pedaleira de acionamento, para evitar o contato com as superfícies do dispositivo e um compartimento com álcool em gel 70%.

Além disso, o Departamento de Saúde continua testando os profissionais de saúde, que são linha de frente no combate a Covid-19 e as pessoas que tiveram contato com pessoas infectadas.

A administração ressalta também que por meio do número 11 9 4120-8669 a população consegue, via WhatsApp, um atendimento imediato, principalmente quando o munícipe apresentar sintomas e quando será necessário procurar ajuda médica.

#PrefeituradePiracaia #Saúde #DepartamentodeSaúdePiracaia #PiracaiaSP #COVID19