Prefeitura de Piracaia abre chamamento público para instalação de barracas no Carnaval 2020

A Prefeitura de Piracaia abriu chamamento público para que os comerciantes que desejam comercializar seus produtos no Carnaval 2020, façam as inscrições para nas áreas reservadas, com o cadastramento prévio destinado à padronização das barracas, conforme o Edital de Chamamento nº N.º 01/2020, publicado no Diário Oficial do Município, na quarta-feira (29).

Serão disponibilizados com concessão onerosa 14 (quatorze) espaços pré-determinados no entorno da Praça Nossa Senhora do Rosário e 10 (dez) espaços na Praça Monsenhor Farah (de acordo com o mapa do evento) para barraqueiros interessados na comercialização de produtos alimentícios e bebidas.

Os interessados devem realizar o requerimento, entre os dias 03 a 07 de fevereiro, no prédio do Paço Municipal, localizado a Av. Dr Cândido Rodrigues n.º 120, Setor de Protocolo no horário das 08h as 16h. Confira o edital clicando aqui