Prefeitura cumpre compromisso ambiental no município.

A Prefeitura de Piracaia, por meio dos Departamentos do Meio Ambiente, Agricultura, Educação, Coordenadoria Operacional, Cooperativa Ambiência e membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), realizou na manhã de hoje uma ação ambiental em parceria com a empresa HM Embalagens.

O objetivo foi incentivar e conscientizar a população sobre a importância de se preservar o meio ambiente, plantando cerca de 50 mudas de árvores, na Praça Horácio da Silva Pinto, localizada no bairro da Vila Biarritz.

No total foram mais de 10 espécies diferentes como: Oiti, Jequitibá, Jatobá, Sibipiruna, Pau Brasil, Falso-barbatimão, Coração de Negro e Aroeira.

“Não tenho dúvidas que parcerias como esta, serão de extrema importância para todo o município, ainda mais nesta época do ano, de período chuvoso, ideal para o plantio”, ressalta o prefeito Silvino Cintra.