Prefeitura comemora o Dia Internacional da Enfermagem com evento para profissionais da área

No dia 13 de maio, a Prefeitura realizará a Comemoração do Dia Internacional da Enfermagem, às 15h, no Salão Azul da Prefeitura. Durante o encontro, voltado para profissionais da área de Saúde (inclusive cuidadores), serão realizadas palestras sobre saúde mental e alimentos funcionais. A entrada é gratuita e não é necessário inscrição prévia.

Confira a programação:

15h – Abertura.

15h30 – Palestra “Saúde Mental”, ministrada pelo psicólogo com graduação em Saúde Mental, Luciano Afaz de Oliveira.

17h – Palestra “Alimentos Funcionais”, ministrada pela nutricionista com graduação em Obesidade e Emagrecimento, Rosa Maria Afaz de Oliveira.