Prefeitura apoia evento "Manhã de Histórias com Piquenique Comunitário" no bairro de Batatuba.

No dia 8 de março, o Projeto Piracaia na Leitura e o Movimento Slow Food Piracaia realizaram a ação “Manhã de Histórias com Piquenique Comunitário” no Bairro de Batatuba.

A ação contou com o apoio da prefeitura, Associação Piracaia Orgânica, Complexo Batatuba e recebeu várias famílias, adultos e crianças, que puderam passar momentos agradáveis e cheio de atividades físicas, culturais e recreativas.

O evento também contou com a presença da Caravana da Viola da cidade de Bom Jesus dos Perdões, proporcionando uma manhã ainda mais divertida e prazerosa.