Pré-Conferência da Assistência Social no bairro do Pião

A Prefeitura, por meio do Departamento de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou neste sabado (1) a pré-conferência municipal de assistência social descentralizada, no bairro do Pião.

A pré-conferência é uma reunião preparatória para a VII Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 13 de julho, na Câmara Municipal de Piracaia, cujo tema será “Garantias de direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.

Além da pré-conferência deste sábado, será realizada mais uma no Bairro de Batatuba, no dia 8 de julho, às 14h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)

Por meio das pré-conferências, a comunidade pode fazer propostas e sugestões sobre políticas públicas de assistência social. As propostas e sugestões apresentadas nas pré-conferências serão levadas para a conferência.