Pré-Conferência da Assistência Social em Batatuba

A Prefeitura, por meio do Departamento de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou neste sabado (8) a pré-conferência municipal de assistência social descentralizada, no CRAS, em Batatuba.

A pré-conferência é uma reunião preparatória para a VII Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 13 de julho, na Câmara Municipal de Piracaia, cujo tema será “Garantias de direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.

Por meio das pré-conferências, a comunidade pode fazer propostas e sugestões sobre políticas públicas de assistência social. As propostas e sugestões apresentadas nas pré-conferências serão levadas para a conferência.