Prazo para regularização de dívidas com o Município está chegando ao fim

O prazo para aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado – PPI 2019 está chegando ao fim. Os interessados têm até dia 22 de novembro para renegociar os débitos com a Prefeitura Municipal.

Os contribuintes que possuem débitos com a Prefeitura de Piracaia poderão aderir ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI), que oferece descontos em juros e multa de mora.

No caso do pagamento parcelado, o pedido pode ser solicitado no Setor de Protocolo da Prefeitura, já o pagamento à vista deve ser realizado por meio do Setor de Divisão de Dívida Ativa, que também fica localizado no Paço Municipal.

No caso de pagamento à vista, o programa estabelece descontos de 100% para juros e multas mora. Para pagamento de duas a 12 parcelas mensais, haverá redução de 70% das multas e dos juros de mora.

O valor mínimo de cada prestação não poderá ser inferior a R$ 50,00. Para maiores informações procure o Setor de Dívida Ativa do município ou ligue para (11) 4036-2040.