População acompanhou propostas de renovação do contrato do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), apresentado pela Sabesp

Na noite da última quarta-feira (26) a população piracaiaense pôde acompanhar as propostas de renovação do contrato do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), apresentado pela Sabesp na Audiência Pública, realizada na Câmara Municipal de Piracaia. Foram apresentados os sistemas de abastecimento de água, coleta, tratamento de esgoto e também propostas de investimentos ao longo dos anos no município. A realização da audiência é de suma importância para o debate e participação da população na análise das propostas apresentadas pela SABESP atuando em conjunto com a Prefeitura Municipal. O prefeito Silvino Cintra, o vice-prefeito André Rogério, os Diretores de Meio Ambiente, Hélio Varela, e de Obras, Tiago Oliveira, assim como os vereadores Rodrigo Simeone, Mauríco Pires, Toninho Leandro e Márcia Badari também participaram.