Ponte Maria Bé é reformada

No sábado (1), a ponte da Maria Bé, que fica no bairro Catiguá, e estava interditada para realização de melhorias, foi reformada pela Prefeitura e liberada para utilização dos pedestres. O prefeito Silvino Cintra e o vereador Rodrigo Simeone  estiveram no local e participaram da sua reinauguração. O serviço foi realizado por indicação da vereadora Ilka do Posto.

Durante os serviços, foi realizada a troca dos pisos, colocação de iluminação, reforma da grade, pintura em toda extensão da ponte e na mureta de acesso. “Este é um pedido antigos dos moradores já que motociclistas utilizavam irregularmente o local, colocando em risco a circulação dos pedestres, e que a Prefeitura se empenhou para atender e levar também mais segurança a todos”, disse o prefeito Silvino Cintra. Por isso, duas barras de ferro também foram instaladas nos acessos à ponte para evitar o tráfego de motociclistas.

Ponte Maria Bé Ponte Maria Bé