Piracaia recebe o certificado de integrante do Mapa do Turismo Brasileiro

A cidade de Piracaia recebeu, do Ministério do Turismo o certificado que integra a Cidade no Mapa do Turismo Brasileiro. O documento foi emitido por meio do Programa de Regionalização do Turismo Brasileiro e dos Interlocutores Estaduais do Programa de Regularização Tributária – PRT .

O certificado é reconhecido pelo Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e do Secretário Nacional de Estruturação do Turismo, Robson Naiper Borchio e é de extrema importância para o município, além de servir de orientação do Sistema Nacional de Turismo.

Na prática, Piracaia passa a ter prioridade na destinação de recursos federais para ações de infraestrutura turística, qualificação profissional e promoção dos destinos.

Prefeitura de Piracaia trabalhando para todos.