Piracaia continua recebendo serviços de limpeza em todos os bairros

Dando continuidade aos serviços de manutenção de Piracaia, desde o início desta semana, todos os bairros do município estão recebendo os trabalhos de roçagem e limpeza. Realizado pelo setor da Garagem Municipal, a manutenção é feita atendendo ao cronograma de manutenção periódica, mesmo com as fortes chuvas e a equipe reduzida de servidores que atuam nesta área.

Com a manutenção dos bairros são retirados também entulhos, feitos em descarte irregular de lixo. “É preciso também que a população faça sua parte e descarte o lixo nos lugares apropriados, só assim conseguiremos manter a cidade limpa para toda população”, disse o prefeito Silvino Cintra.

Os trabalhos continuam em andamento, percorrendo todos os bairros da cidade, nas zonas urbana e rural com serviços de corte de mato alto - que crescem rapidamente com a incidência das chuvas - terraplanagem, limpeza geral de vias, entre outros.