Pagamento de dívidas públicas poderão ser reparceladas

Os contribuintes que possuem débitos com a Prefeitura de Piracaia poderão aderir ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI), que oferece descontos em juros e multa de mora. A adesão ao Programa poderá ser realizada a partir do dia 1 de maio.

No caso do pagamento parcelado, o pedido pode ser solicitado no Setor de Protocolo da Prefeitura, já o pagamento a vista deve ser realizado por meio do Setor de Divisão de Dívida Ativa, que também fica no Paço Municipal.

No caso de pagamento a vista, o programa estabelece descontos de 100% para juros e multas mora. Para pagamento de duas a 12 parcelas mensais, haverá redução de 70% das multas e dos juros de mora. O valor mínimo de cada prestação não poderá ser inferior a R$ 50,00.

Clique no link e veja quais são as normas: Programa de Pagamento Incentivado