Mais de 150 Cestas de Natal foram entregues pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracaia

Na manhã desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Piracaia, por meio do Fundo Social de Solidariedade entregou mais de 150 cestas básicas para as famílias cadastradas no Departamento de Assistência Social.

Foram mais de 1.000 kg de alimentos arrecadados durante o evento do dia 14 de dezembro, o Piraval e também da ação “Geladeira Solidária”, promovida pela vereadora Márcia Badari, durante os dias 18 à 20 de dezembro.

O objetivo foi garantir o acesso a alimentação de qualidade para as famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Presentes para esta entrega estavam a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracaia, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, o prefeito José Silvino Cintra, a vereadora Márcia Badari, a assessora Agnes Fonseca, a diretora de Cultura e Turismo Márcia Regina Zago, assim como vários voluntários e famílias.

O Fundo Social de Piracaia parabeniza a todos pela ajuda e que em 2020 mais famílias cadastradas possam ser beneficiadas.