Leilão público presencial de bens considerados inservíveis para o uso do município.

A Prefeitura Municipal de Piracaia, torna público aos interessados, que realizará um leilão público presencial de bens considerados inservíveis para o uso do município.

Serão leiloados Implementos Agrícolas, no próximo dia 16 de dezembro, segunda-feira, às 14h, na Garagem Municipal de Piracaia, localizada na rua 7 de setembro, s/n, bairro do Centro.

Vale ressaltar que os interessados em participar terão que realizar um cadastro no mesmo local que será feito o leilão, até um dia antes.

#AgriculturaeAbastecimento #Leilão #PrefeituradePiracaia #Piracaia #ImplementosAgrícolas