Integrantes do Escritório Internacional da Água e da Agência de Água Loire-Bretagne, da França visitiam Piracaia

A Prefeitura de Piracaia, por meio dos Departamentos de Meio Ambiente e de Agricultura e Abastecimento recebeu a visita de uma comitiva composta por integrantes do Escritório Internacional da Água e da Agência de Água Loire-Bretagne, da França.

O objetivo da visita foi conhecer os projetos de conservação de água e solo executados no município pela prefeitura e conhecer uma propriedade rural participante dos projetos.

Na ocasião, o tema em pauta foi a proteção de mananciais, onde o Departamento de Agricultura explicou o contexto e as perspectivas dos projetos em curso.

Encontros, palestras e projetos como estes servirão para o fortalecimento do desenvolvimento rural sustentável em todo o nosso território.

#PrefeituradePiracaia #Agricultura #MeioAmbiente #Abastecimento #Piracaia