Inauguração da quadra poliesportiva da EMEFEI Estação Canedos

A Prefeitura inaugurou na sexta-feira (5) a obra de construção da quadra poliesportiva Marcilio José de Oliveira da EMEFEI Estação Canedos, no bairro de Canedos. A cerimônia contou com a presença do prefeito Silvino Cintra, alunos, professores e integrantes da unidade de ensino e da comunidade, a Coordenadora Social, responsável pelo Setor de Educação do município, Fátima Starzewski; a Diretora de Turismo e Cultura, Marcia Regina Zago; o Diretor de Obras, Tiago Oliveira; a Diretora de Recursos Humanos, Lília Santos Silva; o Diretor de Esportes, Luiz Augusto e a Diretora de Administração, Maria Aparecida Oliveira. Os vereadores Rodrigo Simeone e Professor Rogério também marcaram presença.

Durante a inauguração da Quadra, estudantes fizeram apresentação de dança e a Banda Sinfônica Municipal embalou a cerimônia. O espaço possui cobertura metálica, iluminação, piso com concreto polido e marcações para prática de diferentes tipos de esportes. “Esta é mais uma conquista importante para a educação do município, por isso, temos a grata satisfação de entregar mais esta obra, que irá contribuir para a prática de exercícios e para a realização de eventos da unidade de ensino”, enfatizou o prefeito Silvino Cintra. A conquista também foi comemorada pela responsável pelo Setor de Educação do município, Fátima Starzewski: “O espaço é essencial dentro do ambiente escolar para viabilizar a formação esportiva dos alunos e promover a recreação”.