Gestão Sem Papel - Documentos Digitais

Para facilitar e agilizar o processo de cadastro para início de atividades empresariais, alterações cadastrais e fazer solicitações diversas, a Prefeitura de Piracaia passa a oferecer o Portal do Requerimento, por meio do site da Prefeitura.

O recurso on-line faz parte do projeto “Gestão sem Papel” que permite também que o solicitante possa acompanhar on line os pedidos feitos pela internet não necessitando se deslocar ao Paço Municipal para fazer suas solicitações.

Para realizar este serviço é muito simples, entre no site piracaia.gov.sp.br, click no botão “Faça seu requerimento”, em seguida selecione o assunto e pronto.

Simples, fácil e rápido. A tramitação ao setor que corresponde o assunto dará o devido andamento respeitando o prazo legal para resposta.

Prefeitura de Piracaia trabalhando para todos!